| 21/04/2008 17h24min
Guiñazu pode estar à disposição de Abel Braga antes do previsto. O jogador realizou uma artroscopia no joelho direito e tinha previsão de ficar de fora dos gramados entre 15 a 20 dias. Mas Paulo Rabelo, diretor médico do Inter, acredita que na quarta-feira da semana que vem o volante possa ser reintegrado aos trabalhos, podendo participar, assim, da partida decisiva do Gauchão, contra o Juventude, dia 4 de maio.
— Se tudo correr bem, em 10 dias, ele pode voltar a trabalhar normalmente. Como ele é magro e tem uma boa estrutura física, auxilia na rapidez do tratamento — declarou Rabelo, lembrando que o jogador realizou fisioterapia na tarde desta segunda.
Com dores na virilha, mas sem preocupar o departamento
médico, Índio foi medicado quando chegou ao Beira-Rio, hoje, e será reavaliado amanhã. No domingo, pouco antes da lesão de Guiñazu, Índio queixava-se de desconforto na região da virilha e pediu a substituição para o técnico Abel Braga. Mas a saída do argentino fez com que o zagueiro tivesse de permanecer em campo.
— Eu senti uma dor ontem (domingo), mas tomei um medicamento e espero que amanhã já esteja melhor — disse Índio.
Apesar de ter declarado que acha difícil estar em campo na quarta, devido a torção no tornozelo que sofreu na partida contra o Caxias, domingo, Alex não foi vetado para enfrentar o Paraná pelos médicos do Inter. Rabelo é prudente para falar do jogador, mas mostra esperança.
— Nós temos esperança que ele jogue. Tem um edema no tornozelo e sente pressão ao caminhar. Mas se ele sentir-se bem vai para o jogo — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.