| 08/04/2008 16h43min
Eliminado nas quartas-de-final, o Sapucaiense perdeu a chance de garantir um lugar na Série C 2008. As duas vagas oferecidas no campeonato estadual ficaram para os semifinalistas Caxias e Inter-SM. Mas em Sapucaia do Sul, ainda há esperança.
Por isso, os jogadores ainda não foram dispensados. Nesta terça-feira houve reapresentação no Sapucaiense, e os jogadores receberam folga de 15 dias. Até o dia 22 de abril, o grupo vai descansar enquanto a diretoria aguarda pela resposta do Inter-SM.
O camisa 10 Maicon Sapucaia, por exemplo, tem um pré-acerto com o Ypiranga de Erechim, e pode disputar a Segundona Gaúcha pelo time que já defendeu em 2007, caso o Sapucaiense não vá para a Série C.
Como o clube de Santa Maria ainda não deu resposta à FGF se vai ocupar a vaga na Série C conquistada no Gauchão, o Sapucaiense ainda tem chances. Remotas, é verdade. O rubro-negro precisa que o Inter-SM desista oficialmente de disputar a competição nacional, abrindo assim uma vaga para o Sapucaiense.
A maioria dos atletas e o treinador Cirio Quadros têm contrato até o final do ano. Se o Inter-SM confirmar presença na Série C, a tendência no Sapucaiense é manter a base e a comissão técnica para a disputa da copa de segundo semestre da FGF, ano passada chamada de Copa Amoretty.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.