| 05/04/2008 12h37min
Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), revelou neste sábado que insistiu com o meia Luís Figo, da Inter de Milão, para que recuasse de sua decisão de se aposentar da seleção do país para disputar a Eurocopa, em junho. O jogador, porém, se mostrou irredutível.
– Bastaria que Figo dissesse 'estou disponível, se o técnico assim o quiser'. Eu fiz tudo o que podia fazer e existem provas disso – afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal português A Bola, acrescentando que seria “uma grande felicidade” ver o meia novamente com a camisa do time nacional.
De acordo com Madaíl, contudo, o jogador lembrou que já havia recuado de sua decisão de se despedir da seleção em outra ocasião e garantiu que ''ninguém conseguirá convencê-lo'' a retornar ao time comandado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari desta vez.
Além de Figo, o presidente da FPF ainda declarou que Rui Costa e Jorge Costa também serão bem recebidos se revirem as suas aposentadorias de Portugal.
– Basta que eles liguem para um número de telefone que eles conhecem bem e digam que estão dispostos – encerrou Madaíl.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.