| 28/03/2008 19h42min
A divulgação da súmula da partida entre Joinville e Avaí, disputada na última quarta-feira, elucidou porque o árbitro João Fernando da Silva expulsou o zagueiro Marcelo Ramos, do JEC, no final do primeiro tempo. A entrada em campo do jogador sem autorização foi a causa da expulsão.
Sobre a expulsão do zagueiro Marcelo Ramos, que causou mais polêmica, João Fernando relata: "Expulsei, aos 45 minutos o jogador Marcelo Ramos, do Joinville, por reincidência de cartão amarelo. No primeiro cartão, por dar uma rasteira em seu adversário e no segundo por entrar no campo de jogo sem a minha autorização vindo a participar da jogada".
Na súmula, o árbitro ainda registra que foi ofendido por pessoas a caminho do vestiário: "Durante a saída do primeiro e segundo tempo fomos (o árbitro e os assistentes) insultados por pessoas que se encontravam no corredor de acesso ao vestiário".
O árbitro ainda escreveu que copos foram arremessados no assistente na
partida: "Os copos arremessados em direção
ao árbitro assistente Ângelo Bechi atingiram suas costas, sendo que esses copos continham líquidos não identificados".
Com estes relatos, o Joinville deve ser indiciado nesta terça-feira pelos acontecimentos na Arena na partida de quarta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.