| 26/03/2008 20h11min
O meia Anderson foi um dos jogadores com idade olímpica que entraram na segunda etapa da partida que o Brasil venceu a Suécia por 1x0, nesta quarta-feira, em Londres. O jogador do Manchester United, habituado com as variações táticas que exerce na equipe inglesa, afirmou que jogou à vontade na Seleção:
— Tem partidas no Manchester que atuo como segundo volante, e em certos momentos de um jogo, até como o primeiro. Mas a linha de quatro zagueiros o Alex Ferguson faz permite que eu suba bastante ao ataque para armar as jogadas. Contra a Suécia, joguei numa posição que me deixa muito à vontade na Seleção Brasileira e a experiência de estar mais recuado no meu time está melhorando meus lançamentos. Graças a Deus, tive a felicidade de servir ao Pato, que marcou um golaço.
O ex-gremista aproveitou para brincar com as vaias que recebeu durante o duelo contra os suecos, realizado no Emirates Stadium, do Arsenal:
— Foi esquisito ser o único jogador vaiado
em campo, mas isso também prova que
estou fazendo um bom trabalho no Manchester. Espero que os torcedores do Arsenal ainda tenham muitos motivos para ficarem com raiva de mim.
Brasil e Suécia jogam em Londres em amistoso internacional. Confronto relembra decisão da Copa do Mundo de 1958, em que a Seleção Brasileira conquistou seu primeiro título mundial
Foto:
zerohora.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.