| 23/03/2008 18h25min
O Inter venceu fora de casa o Veranópolis por 3 a 1 neste domingo e garantiu a primeira colocação do Grupo 2 do Gauchão. No final da partida, o técnico Abel Braga exaltou a atuação dos jogadores, mas reclamou da arbitragem do juiz Leandro Vuaden.
– Foi uma vitória justa. Marcamos três gols. Para quem perdeu três jogadores no setor ofensivo da equipe, foi uma performance muito boa de quem entrou – comenta.
O final da partida terminou tumultuado, com muitas faltas violentas. Aos 44 da etapa complementar, o meia Neném acertou um pontapé no volante Guiñazu, o que ocasionou a expulsou dos dois jogadores e ainda uma troca-troca de empurrões em campo. Para Abel, o grande culpado pelo tumulto foi Vuaden, pela falta de comando em campo.
– Lamento tudo o que aconteceu. A responsabilidade é do Vuaden. Se tiver quatro pênaltis no jogo, tem que marcar. O jogo terminou assim porque ele conduziu para a confusão. Ele é o responsável – afirma.
Sobre a equipe, Abel elogiou os jogadores reservas que atuaram contra o Veranópolis.
– Isso só valoriza o grupo, para dar mais seriedade, tranqüilidade. Motivação para eles continuarem jogando bem – finaliza.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.