Notícias

 | 17/03/2008 13h45min

Diego diz que seu futuro está nas mãos do Werder Bremen

Meia afirma que só sai o clube alemão quiser

Na mira de grandes clubes europeus para a próxima temporada, o meia Diego disse nesta segunda-feira que só sai do Werder Bremen se o clube alemão quiser. Com contrato até 2011, o jogador se diz feliz na atual equipe.

– A decisão está com o clube. Se Klaus Allofs (gerente-geral) e o presidente (Jürgen L. Born) disserem que eu ficarei, então continuarei jogando pelo Werder Bremen – esclareceu o atleta.

A declaração de Diego é uma resposta aos boatos envolvendo a sua saída do Werder. Neste domingo, o jornal alemão Syker Kreiszeitung publicou que o meia já teria sido vendido ao Real Madrid por € 30 milhões (cerca de R$ 81 milhões).

A contratação do brasileiro teria sido aceita pelo técnico Bernd Schuster depois de indicação do atacante Robinho, com quem Diego fez dupla de sucesso atuando pelo Santos. Além do Real, a Juventus, da Itália, aparece como possível destino do atleta.

Diego, porém, se diz tranqüilo com a onda de boatos.

– Especulações e rumores são normais no mercado do futebol, o que não me incomoda. A única coisa que me irrita é quando dizem que estou desanimado aqui – encerrou o meia.

GAZETA PRESS
Christof Stache, AP / 

Diego salienta que está feliz no Werder Bremen
Foto:  Christof Stache, AP


Notícias Relacionadas

16/03/2008 15h28min
Wolfsburg vence no Campeonato Alemão com gol de Grafite
15/03/2008 14h03min
Lanterna do Alemão surpreende em casa e vence o líder Bayern
14/03/2008 18h54min
Schalke vence Duisburg de virada pelo Alemão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.