| 17/03/2008 10h32min
As autoridades de Pequim estão fazendo uma "vigilância dinâmica" sobre os laboratórios de microorganismos da cidade para garantir a biossegurança e evitar possível bioterrrorismo durante os Jogos Olímpicos de 2008, em agosto.
O Departamento da Saúde de Pequim determinou a todas as suas agências nos 18 distritos da cidade para reforçarem seu trabalho e garantir a biossegurança durante o evento, informou nesta segunda-feira o jornal The Beijing News.
Em cooperação com o escritório antiterrorismo da cidade, o Departamento da Saúde Municipal de Pequim está fiscalizando os laboratórios e, se detectada alguma falha ou deficiência nas atividades do estabelecimento, elas serão imediatamente suspensas.
Na última sexta-feira, as autoridades aeroportuárias adotaram medidas de revisão de segurança mais estritas, proibindo aos passageiros transportarem líquidos nos vôos domésticos.
AGÊNCIA XINHUAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.