| 15/03/2008 15h52min
Os jogadores Carlos Tevez e Javier Mascherano deverão prestar depoimento à Polícia Federal dentro da acusação de fraude enfrentada pelo ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib e por outros três ex-dirigentes do clube. As informações foram divulgadas neste sábado pelo jornal argentino Clarín, segundo o GloboEsporte.com.
Tevez deve depor como testemunha em junho, aproveitando uma possível presença no Brasil para o jogo entre a Seleção Brasileira e a Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O advogado de Mascherano já estaria em contato com a Polícia Federal para que o jogador argentino deponha, também na condição de testemunha.
O atacante e o volante foram contratados pelo Corinthians para a temporada de 2005 em associação com o fundo de investimentos inglês Media Sports Investments (MSI). Atualmente, Tevez está no Manchester United e Mascherano, no Liverpool.
Alberto Dualib e os três ex-dirigentes do Corinthians são acusados de envolvimento em um esquema de desvio de dinheiro na contratação de jogadores por parte da MSI. O grupo, também acusado de formação de quadrilha, será interrogado no dia 23 de abril.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.