| 07/03/2008 15h47min
Técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho afirmou que pretende contar com o meio-de-rede Rodrigão ainda na fase final da Liga Mundial, programada para o Brasil, entre os dias 23 e 27 de julho. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá que ser operado.
– Espero que dê tudo certo e o Rodrigão possa voltar para as finais da Liga, que servirão como preparação para a Olimpíada de Pequim – afirmou o treinador, em entrevista ao canal ESPN Brasil, antes do duelo de sua equipe, o Rio de Janeiro, contra o ECB, realizado na noite desta quinta-feira.
Sobre Ricardinho, atleta cortado às vésperas dos Jogos Pan-Americanos, o técnico disse que não há nenhuma novidade no caso: os dois seguem sem se falar.
– Não houve nenhum gesto de reaproximação e cada um continua seguindo o seu caminho. Não há perspectiva de mudança no quadro – comentou.
A participação de Rodrigão na Olimpíada de Pequim está ameaçada, visto que o tempo previsto de recuperação varia entre quatro e oito meses. Ricardinho, por sua vez, quebrou a mão na última quarta-feira, foi operado e pode ficar até três meses parado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.