| 27/02/2008 20h56min
A rodada desta quarta-feira do Torneio de Memphis foi ótima para as cabeças-de-chave. Lindsay Davenport, Shahar Peer e Caroline Woznizcki confirmaram o favoritismo e se classificaram para as quartas-de-final da competição.
Desde que retornou às quadras em 2007, depois de quase um ano afastada devido a sua primeira gravidez, a norte-americana Davenport vem conseguindo manter um bom desempenho. Em 2008, já faturou o Torneio de Auckland e deu mais um passo rumo ao seu segundo título nesta temporada. Nesta quarta-feira, a cabeça-de-chave número quatro despachou a russa Evgeniya Rodina por 2 sets a 1, com duplo 6/1.
Na próxima rodada, Davenport terá pela frente a dinamarquesa Caroline Wozinacki, sexta favorita, que derrotou a portuguesa Michelle Larcherde Brito, por dois sets seguidos, com parciais de 6/2 e 6/4.
A outra cabeça-de-chave que venceu nesta quarta-feira foi a israelense Shahar Peer. A terceira favorita perdeu um set, mas conseguiu confirmar o triunfo por 2 sets a 1, com parciais de 6/0, 3/6 e 6/2. A próxima adversária da israelense será a sueca Sofia Arvidsson, sétima pré-classificada.
A alemã Julia Goerges, por sua vez, também garantiu sua classificação para as quartas-de-final, ao derrotar a tenista local Bethanie Mattek, algoz da segunda favorita Tatiana Golovin, por dois sets seguidos, com parciais de 6/4 e 6/3. Agora, Goerges terá pela frente a quinta favorita Olga Govortsova, de Belarus.
Já a neozelandesa Marina Erakovic passou pela norte-americana Amber Liu por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/3. O próximo duelo da tenista vinda do qualifying será contra a vencedora da partida entre a russa Alla Kudryavtseva e a tcheca Petra Kvitova, algoz da principal favorita, Venus Williams.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.