| 10/02/2008 19h41min
O vice-presidente de futebol do Brasil-Pe, Daniel Haufen, ficou indignado com a atuação do time na goleada sofrida para o Inter por 5 a 0, neste domingo, em pleno Estádio Bento Freitas. O dirigente chegou ao ponto de dizer que o placar saiu barato e que a equipe de Porto Alegre brincou contra os pelotenses.
– Neste momento é difícil pensar nos caminhos que devemos seguir. O momento é de indignação. O resultado é conseqüência do trabalho, agora, a forma como nós perdemos não podemos aceitar. Os 5 a 0 foram até pouco. Depois do segundo gol, o Inter brincou conosco. Isto não pode acontecer em uma equipe profissional – disse Daniel Haufen.
O dirigente não descartou a demissão do técnico Suca após o vexame em pleno Bento Freitas:
– Não é descartada nenhuma posição em relação a comissão técnica. Nós temos uma importante partida contra o Inter-SM e precisamos pensar o que será melhor para nós.
O Brasil-Pe enfrenta o Inter-SM na próxima sexta-feira, às 20h30min, no Bento Freitas. O time é um dos lanternas do Grupo 2 do Gauchão com apenas três pontos.
RÁDIO GAÚCHA
Zagueiros do Brasil-Pe evitam, em cima da linha, mais um gol colorado. Clique na imagem para ver mais fotos do jogo
Foto:
rádio gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.