| 06/02/2008 23h10min
O Metropolitano recebe nesta quinta-feira o Atlético, de Ibirama, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, onde manda seus jogos. A partida acontece às 20h30min e é válida pela sétima rodada do Catarinense.
Depois de duas derrotas na estréia, o time de Blumenau melhorou na competição e joga embalado por duas vitórias — sobre o Marcílio (4 a 1) e o Guarani (3 a 1).
Embora esteja melhor classificado no Catarinense (ocupa a quinta colocação), tem um histórico desfavorável contra o time de Ibirama. Em 11 partidas, ganhou três, empatou duas e perdeu seis vezes.
— Os dois times estão em situações parecidas. Se perdermos, caímos muito. Todos estão em crise — generalizou Cesar Paulista.
O técnico do Verdão de Blumenau tem dúvidas para o confronto. No meio-campo, Maricá está contundido e Fabinho tem problemas estomacais. No ataque, Fábio Buda preocupa: o jogador saiu com dores no pé do treino de ontem. Se ficar fora, Aldrovani, que ainda não marcou gols, ganha nova chance como titular.
— Confiamos no Aldrovani. Ele perdeu gols domingo (contra o Guarani) e eu disse pra ele que, quem sabe, agora ele marca o da vitória — afirmou.
Atlético na corda-bamba
O Atlético, por sua vez, está na oitava posição da tabela, com apenas uma vitória em seis jogos. O técnico Agenor Piccinin tem evitado declarações. Mas o presidente do clube, Nilo João da Silveira, decretou:
— Pensamos de forma diferente. No turno, já nos complicamos e não temos mais chances. Mas Piccinin será mantido para fazermos um bom returno. Vamos reforçar o time e recomeçar — informou o dirigente.
Matéria atualizada às 16h20min
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.