| 06/02/2008 10h10min
Guarani, de Palhoça, e Brusque jogam na Ressacada, nesta quarta, às 17h, de olho na reabilitação. Tanto o Bugre, penúltimo colocado, quanto o Brusque, sétimo, esperam, ainda neste primeiro turno, encostar nos primeiros colocados da tabela.
O técnico Colatina, do Guarani, terá dois zagueiros de volta. Leandro Pereira e Maranhão, que estavam suspensos, devem entrar nos lugares de Marquinhos e Willian. Fora estas duas alterações, o time tende a ser o mesmo que perdeu para o Metropolitano, por 3 a 1. Colatina disse que o time precisa ganhar para não ficar na parte de baixo da tabela.
— Tivemos uma derrota em casa (Chapecoense) e uma fora (Metropolitano). Precisamos ganhar. Os times estão embolados na tabela e uma vitória daria tranqüilidade ao time — afirmou o comandante do Guarani.
O treinador disse ainda que o ideal seria que o time chegasse aos 14 pontos neste primeiro turno para dar tranqüilidade na segunda fase da competição.
O treinador do Brusque, Nasareno Silva, também espera um jogo difícil na Ressacada. O técnico lembrou que os dois times empataram com o Figueirense.
— O nosso objetivo é ganhar para nos mantermos entre os seis primeiros neste turno. E, depois, pretendemos qualificar a equipe para a outra fase do campeonato — afirmou.
Para esta partida, Nasareno terá volta do zagueiro Romão, que cumpriu suspensão. No entanto, o técnico ainda não sabe se escala o jogador.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.