| 15/01/2008 22h45min
O técnico do 15 de Novembro, Edinho, espera muitas dificuldades na partida de estréia no Gauchão, contra o Grêmio, sábado, às 18h30min, no Olímpico. O comandante da equipe de Campo Bom acha que os problemas que o clube de Porto Alegre está encontrando durante a pré-temporada são normais para qualquer equipe em formação:
– Todas as equipes em formação passam por uma fase de preparação física muito puxada. Ainda mais quando o time não mantém uma base, como o Grêmio. Até encontrar entrosamento e condicionamento físico demora. Estes dois amistosos que o Grêmio fez em bento foram nivelados por baixo devido a forte carga de trabalhos que os jogadores estão fazendo. O Grêmio não será o único time a ter dificuldades – disse Edinho.
O time de Campo Bom teve que formar uma equipe nova para a disputa do Gauchão de 2008. Apenas quatro atletas que disputaram a competição do ano passado continuam no 15 de Novembro, entre eles os três goleiros.
– Contratamos alguns jogadores do interior do Rio Grande do Sul e também alguns que vieram de fora. Na meia, temos o Marco Aurélio Jacózinho, que jogou a Série B pelo Grêmio em 2005.
O 15 de Novembro já está treinando há 40 dias para o Gauchão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.