| 01/01/2008 19h20min
A ex-tenista Judy Dalton, vencedora de nove títulos de Grand Slam em sua carreira, defendeu uma campanha entre as atuais jogadoras contra os gemidos emitidos por Maria Sharapova quando esta rebate as bolas durante as partidas.
A australiana de 70 anos condenou a atitude da russa. Judy Dalton propôs que as adversárias abandonem a partida quando Sharapova começar com os gritos.
– Se eu estiver jogando contra ela e começasse a gritar, abandono a partida e a denuncio. As outras tenistas também deveriam fazer isso – disse Dalton, afirmando que os organizadores deveriam repreender Sharapova se a situação se repetir com freqüência.
E não é apenas Judy Dalton que se incomoda com os gemidos da musa. O tenista australiano John Newcombe também desaprova, pois acredita que tal atitude irrita e desconcentra as rivais, uma vez que ele sustenta que a audição é um dos principais sentidos dos jogadores para escutar o som da bola saindo da raquete adversária.
Sharapova encontra-se no momento em Hong Kong, na China, onde, ao lado da eslovaca Daniela Hantuchova, da sérvia Ana Ivanovic e da russa Elena Dementieva, participará do torneio de exibição Champions Challenge, que começará nesta quarta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.