| 30/12/2007 19h31min
Elas podem figurar entre as favoritas ao título da Corrida Internacional de São Silvestre, mas pelo menos três quenianas inscritas para a disputa desta segunda-feira simplesmente não sabem o que esperar da prova. Apontada como a mulher a ser superada na corrida, Alice Timbilili admite não conhecer o percurso.
– É minha primeira vez no Brasil, não posso dizer nada sobre a corrida – afirma a corredora, destacando que sua parte foi cumprida e é muito cedo para falar em favoritismo. – Eu estou pronta. Somente depois da prova poderemos falar quem era a melhor.
Aos 21 anos, Chemtai Rionotukei é outra estreante na disputa. Campeã da 10K do Rio de Janeiro e com três meses de treinamento no Brasil, ela está confiante para a São Silvestre.
– É minha primeira vez na São Silvestre. Apenas espero correr bem. Fiz um programa de treinamento bom e bastante duro. Pretendo me dedicar ao máximo, mas hoje todas sentem o mesmo que eu – comentou Rionotukei.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.