| 23/12/2007 13h38min
O Inter deve viajar para os Emirados Árabes sem caras novas no plantel. O grupo que vai excursionar para o Oriente Médio em janeiro com os atuais conhecidos dos torcedores. Quem garante é o vice de futebol colorado, Giovanni Luigi:
– Provavelmente nós deveremos levar os atuais jogadores do Inter. Teremos alguns atletas fazendo a pré-temporada no Beira-Rio. Eventualmente, se o Inter contratar em janeiro, logicamente ele participará dos trabalhos em Porto Alegre – avisa Luigi. – Temos que listar 24 jogadores para a viagem. Eles enviaram 40 passagens de ida e volta. Além dos atletas, vão médicos, fisioterapeutas, o presidente do clube e outros membros da direção.
O departamento de futebol do clube vai aguardar até o último momento para divulgar a lista de quem vai viajar para Dubai. A reapresentação do plantel está marcada para o dia 26 de dezembro. O motivo, explica o vice colorado, é justamente para que se possa fazer uma boa avaliação de como os atletas vão chegar das férias:
– No momento certo, até o fim da semana que vem vamos divulgar a lista. Vamos aguardar a reapresentação, alguém pode aparecer lesionado ou não tão bem preparado e a gente tenha que fazer alguma mudança, e por ter divulgado a lista antes criaria-se um constrangimento – ponderou.
Os possíveis nomes são os seguintes para a viagem, começando pelos goleiros: Clemer, Renan e Muriel; laterais: Jonas e Jorge Luis; zagueiros: Marcão, Índio, Orozco, Sidnei e Danny Morais; meias: Edinho, Magrão, Guiñazu, Wellington Monteiro, Alex, Maicon e Roger; atacantes: Nilmar, Iarley, Fernandão, Gil e Adriano. Duas vagas ainda estariam em aberto. Uma seria de Elder Granja e outra para um atacante, no caso Christian. Se o centroavante não embarcar, nomes do sub-20 como Tales ou Guto podem aparecer. Titi seria uma opção das categorias de base para a defesa.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.