| 20/12/2007 23h00min
A Unisul chegou à terceira vitória na Superliga Masculina de Vôlei nesta sexta, derrotando o Cesumar, em Maringá (PR), por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/20, 20/25, 25/18 e 16/14.
O resultado garante a equipe no terceiro lugar do Grupo B, com oito pontos. Roca foi o maior pontuador, com 17 pontos, e também levou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. No sábado, a equipe catarinense encerra participação no primeiro torneio jogando contra o Uniamérica/Foz, em Foz do Iguaçu.
Com uma atuação irregular e dificuldades para acertar o passe, a equipe comandada por Giovane Gávio permitiu que o adversário ganhasse força com o apoio da torcida. Com o saque também pouco eficiente, o bloqueio joinvilense não conseguiu marcar o ataque da equipe de Maringá e permitiu que o levantador variasse bastante o jogo.
Giovane trocou bastante a equipe buscando um rendimento melhor e somente a partir do quarto, com mais garra e determinação, a equipe conseguiu se impor. Ao mesmo tempo, o Cesumar perdeu o ímpeto inicial e passou a errar mais.
A reação no jogo motivou a Unisul, que virou o tie-break vencendo por 8 a 5. Errando quatro saques seguidos ainda permitiu a reação do time paranaense, que empatou em 13 pontos. Numa invasão do ataque adversário, a Unisul acabou vencendo por 16/14.
– Jogamos abaixo das nossas condições, mas conseguimos reverter a situação. Valeu pelo poder de reação, mas precisamos melhorar para o próximo jogo – disse ao final Giovane.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.