| 14/12/2007 18h36min
Complicou-se a negociação entre o Inter e o lateral-direito Rafael, do Fluminense. O jogador, que antes de defender o Fluminense defendia o Messina, da Itália, teria pedido um salário considerado muito alto pelo clube colorado, e o negócio pode não acontecer:
— Eu acredito que este negócio fica difícil, especialmente pelo padrão salarial do Rafael, que foge da realidade que nós entendemos ser compatível com a realidade do futebol brasileiro. (O negócio) Não está finalizado, mas eu não acredito na sua concretização — afirmou o vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, na tarde desta sexta-feira.
Rafael está fora dos planos do técnico Renato Portaluppi para 2008, uma vez que considera as caraterísticas do jogador muito parecidas com as de Gabriel.
Meninos em alta no Beira-Rio
Rafael seria a única contratação que o Inter pretendia fazer. A possibilidade de reforços seriam negócios de ocasião. A
intenção, segundo Luigi, é dar chances aos jogadores que estão sendo
formados no clube:
— Dificilmente nós faremos alguma contratação. Pretendemos apostar nas categorias de base. Aos poucos o Abel vai chamando um ou outro. Se os resultados no Campeonato Gaúcho forem bons, nós vamos chamando em uma ou outra partida em casa para, aos poucos, os meninos irem se acostumando.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.