| 13/12/2007 22h06min
Em pouco mais de uma hora de jogo, o Cimed comemorou a terceira vitória, manteve a invencibilidade e assumiu a liderança do grupo B da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quinta-feira, em Florianópolis, o time passou facilmente pelo UCS por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/23.
O jogo começou equilibrado, com Cimed e UCS virando praticamente todas as bolas até o 11 a 11. A partir dessa marca, o time de Florianópolis acertou o bloqueio e conseguiu fechar o jogo em 25 a 18.
O segundo set teve um início mais fácil para a Cimed, e a equipe abriu a vantagem de oito pontos, com 16 a 8. A UCS tentou reagir, mas não obteve sucesso. O time da Capital fechou por 25 a 18.
O terceiro foi mais disputado. O placar chegou a 23 a 23. Mas valeu a força da Cimed, que fechou a partida em 25 a 23. O clube volta a jogar em casa, amanhã, às 18h, contra o Bento Vôlei, de Bento
Gonçalves.
Liderança no grupo
Com a vitória, o Cimed ultrapassou Purity/Cesumar e Bento Vôlei, que perdeu para o Unisul na noite desta terça-feira. Os dois primeiros colocados de cada chave fazem a final da primeira fase.
O time que tiver a melhor campanha tem a vantagem de jogar a decisão em casa. Por isso, a Cimed está de olho no Telemig Celular/Minas, que venceu o Sada Betim, em Betim, por 3 a 0 nesta rodada.
Por enquanto, os dois times venceram as três partidas. Mas a equipe de Minas Gerais está na frente porque não perdeu nenhum set. O time do levantador Bruno, da Seleção Brasileira, perdeu dois.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.