| 11/12/2007 18h07min
O Guarani de Palhoça está negociando os nomes que irão compor a comissão técnica e o elenco de 2008. O treinador Amaro Junior, que já tem tradição no clube, é o primeiro da lista para as contratações.
Também foi cogitada a participação integral do time "B" do Figueirense, porém, com o empréstimo de alguns jogadores, a representação em campo do Guarani deve ficar apenas com alguns atletas que têm potencial e ainda não defenderão o alvinegro no próximo ano.
Em entrevista à CBN/Diário nesta terça-feira, o presidente do clube, Márcio Medeiros, confirmou a participação do Guarani no Estadual de 2008.
– Chegamos a pensar na possibilidade de pedir licença da competição. Mas muitos clubes estão pleiteando a vaga, enquanto nós temos este lugar garantido na elite do futebol catarinense. Seria um desperdício não participar – disse o presidente.
Mesmo com as dificuldades do clube para acertos de patrocínio e a impossibilidade de realizar jogos do campeonato no Estádio Renato Silveira, que não tem a capacidade mínima exigida pela Federação Catarinense de Futebol, o presidente afirma que estão sendo buscadas parcerias para não prejudicarem o andamento do time no campeonato.
– Estamos atrasados e correndo atrás de patrocinadores. Nesta semana queremos finalizar tudo para começarmos o trabalho dentro de campo. Já foi solicitado junto ao Avaí e ao Figueirense que cedessem os espaços para a realização dos nossos jogos em seus estádios – disse o dirigente.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.