Notícias

 | 27/11/2007 09h19min

Quatro torcedores do Bahia permanecem internados

Pessoas estão em observação e não correm risco de vida

A segunda-feira terminou com quatro feridos ainda internados nos hospitais públicos de Salvador, vítimas da queda de parte da arquibancada do Estádio Fonte Nova nesse domingo. Porém, segundo informações passadas pelos hospitais, nenhuma corre risco de vida.

O dia foi marcado por dados desencontrados e até o anúncio de mais uma morte, que depois seria esclarecido que a vítima se envolveu em um acidente de carro no bairro de Alagoinhas na noite desta segunda-feira. A Secretaria Estadual de Saúde divulgou que 41 pessoas foram atendidas nos principais hospitais públicos da cidade: 17 no Hospital Geral do Estado e 24 no Hospital Roberto Santos.

Dessas, apenas duas (Germano Andrade e José Maria Sena) no Hospital Geral do Estado e uma (Jader Landerson Santos Azevedo) no Hospital Roberto Santos seguem internadas. A outra ferida, Patrícia Vasquez Palmeira, está aos cuidados da equipe médica no Hospital Santa Izabel.

Segundo informações dadas pelos setores de emergência dos hospitais, as quatro pessoas estão em observação. Nesta segunda-feira, os sete torcedores mortos na tragédia foram enterrados em Salvador e houve protestos de parentes. Os primos Jadson Celestino Araújo Silva e Josilito Lima Júnior foram sepultados lado a lado no Cemitério Bosque da Paz.

No Estádio da Fonte Nova, membros da torcida organizada Bamor, que ocupava o anel superior onde ocorreu o acidente, levaram velas e coroas de flores em homenagem aos mortos no dia anterior. Os objetos foram colocados abaixo do vão aberto pela queda de parte da arquibancada durante o empate sem gols entre Bahia e Vila Nova, que assegurou o acesso do tricolor baiano à Série B do Campeonato Brasileiro.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.