Notícias

 | 13/12/2002 21h30min

Edson Gaúcho está fora do Tigre

O técnico Edson Gaúcho não permanecerá no Criciúma no ano de 2003. A resposta no técnico foi dada nesta sexta, dia 13, à direção, que ainda tenta manter o preparador físico Alvaro Andreis, o Titi. O novo técnico deve ser anunciado até a próxima terça, dia 17.

O técnico campeão brasileiro da Série B continua em conversação com dirigentes do Atlético Paranaense e do Paulista (ex-Jundiaí) após a valorização obtida com o título no Criciúma.

Edson Gaúcho contatou a direção e agradeceu o apoio recebido durante o segundo semestre deste ano.

Já o preparador físico Alvaro Andreis, de férias em Erechim (RS), solicitou mais dois dias para responder à direção se aceita a proposta salarial e profissional para o ano que vem.

O presidente Moacir Fernandes, o vice de futebol Waldeci Rampinelli, o assessor Edemilson Mondardo e o diretor de Futebol Antônio Benatti, o Rakette, estiveram reunidos na tarde desta sexta para montar uma estratégia em busca do novo técnico. De acordo com Rampinelli, o novo treinador precisa ter conhecimento do futebol catarinense.

Dois nomes concentram as atenções da direção, mas não foram revelados para não atrapalhar as negociações. Com base nesse depoimento, o torcedor do Tigre pode esperar por um técnico que já tenha trabalhado com o preparador físico Alvaro Andreis.

As especulações crescem em torno de Hélio Vieira, que trabalhou com Titi no Caxias, e Guilherme Macuglia, que iniciou no Ypiranga, de Erechim, clube responsável pela formação do preparador físico do Tigre.

Enquanto a indefinição de Edson Gaúcho persistia, os dois técnico negaram qualquer sondagem da direção do Tigre.

Outro nome que passou a ser cotado nos bastidores do Heriberto  Hülse é o de Alex Stival, o Cuca, que treinou o Criciúma no primeiro semestre e no momento está desempregado, em Curitiba (PR). O técnico inclusive indicou a contratação do jogador Cristiano, 19 anos, que foi adquirido junto ao Remo (PA) para reforçar a equipe júnior que participa da Copa São Paulo a partir de 5 de janeiro.

CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSE
Ulisses Job  / DC

Depois de erguer o troféu da Série B, Edson disse tchau para o clube de SC
Foto:  Ulisses Job  /  DC


Notícias Relacionadas

12/12/2002 22h
Edson Gaúcho decide até sexta se permanece no Tigre
10/12/2002 20h08min
Tigre apresenta primeiro reforço para 2003
09/12/2002 22h44min
Tigre deve anunciar comissão técnica na quinta
09/12/2002 22h18min
Tigre soube encaixar as peças no momento certo
08/12/2002 20h12min
Time pode perder cinco jogadores para 2003
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.