| 31/10/2007 15h34min
Depois de uma segunda-feira de más notícias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o América-RN teve ao menos um motivo para comemorar. O diretor jurídico do clube, Eduardo Rocha, informou que entrou em contato com a CBF e o diretor Virgílio Elísio, do departamento técnico, confirmou que o duelo contra o Botafogo, no domingo, terá a presença da torcida no Machadão.
De acordo com a CBF, a punição será cumprida diante do Grêmio, no dia 25 de novembro. Com isso, o clube potiguar espera lucrar com a renda dos botafoguenses que residem no Rio Grande do Norte – contra Vasco e Flamengo, o Machadão recebeu grande público.
O Mecão foi suspenso com uma partida sem torcida devido à confusão na derrota para o Atlético Mineiro, na 31ª rodada, quando o rebaixamento do lanterna do Campeonato Brasileiro foi confirmado. No jogo, o gol da vitória dos mineiros surgiu de um pênalti muito contestado pelos americanos, e a resposta dos torcedores foi arremessar objetos no campo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.