| 31/10/2007 11h53min
O sérvio Novak Djokovic se despediu nesta quarta do Masters Series de Paris logo em sua partida de estréia. Sem apresentar o mesmo tênis que o levou à terceira posição do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o sérvio caiu diante do francês Fabrice Santoro, 39º do mundo, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.
Esta foi a primeira vez, desde o Masters Series de Cincinnati, disputado no último mês de agosto, que Djokovic cai logo na primeira rodada de um torneio. Nos três eventos seguintes que disputou – Aberto dos Estados Unidos, ATP de Viena e Masters Series de Madri – o sérvio chegou pelo menos às semifinais.
Santoro, por sua vez, se torna algoz de um top 10 pela segunda vez nas duas últimas semanas. No Torneio de Lyon, o francês valeu-se do fator local para eliminar o norte-americano Andy Roddick, quinto colocado do ranking, logo na primeira rodada. Na próxima rodada, seu rival será o escocês Andy Murray, que derrotou o finlandês Jarkko Nieminen por 7/6 (7/5) e 6/3 nesta quarta.
Em outra partida já finalizada, o suíço Stanislas Wawrinka surpreendeu o cabeça-de-chave 16, o argentino Juan Ignácio Chela, por 6/3 e 6/1. Classificado, o compatriota de Roger Federer pode ter pelo caminho ninguém menos do que Rafael Nadal, número dois do mundo. Para que o embate aconteça, basta que o espanhol derrote o italiano Fillipo Volandri nesta quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.