Notícias

 | 26/10/2007 10h48min

Robinho diz que voltou a ser mais atrevido com o técnico Schuster

Atacante do Real Madrid afirma que com Capello voltava muito para marcar

Após dar show na vitória por 4 a 2 sobre o Olympiacos na última quarta-feira, com direito a dois gols marcados, participação em outros dois, o atacante Robinho creditou o seu bom momento no Real Madrid à confiança dada pelo técnico Bernd Schuster. Nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal espanhol As, o brasileiro voltou a elogiar o treinador alemão, afirmando que tem mais liberdade para atacar após a sua chegada - Schuster substituiu Fabio Capello no comando do time merengue no início desta temporada.

– Com Schuster minha posição é melhor porque não tenho tantas obrigações e estou mais atrevido no um contra um – disse Robinho.

– Capello tinha um estilo diferente, mais defensivo. Gostava de pressão forte também dos jogadores que atuam na frente. Schuster gosta do toque, que tenhamos paciência com a bola. É um estilo que eu gosto. Com Capello eu voltava muito para marcar e quando chegava à frente no um contra um não tinha tanta força – completou.

Assim como fez em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, Robinho voltou a minimizar a sua balada após a goleada por 5 a 0 do Brasil sobre o Equador, na última quarta-feira, e disse ao diário que este fato já está superado.

– Quando ganhamos no Brasil, é normal os jogadores saírem juntos. Vencemos por 5 a 0, saímos e ponto. Este já é um assunto do passado – explicou.

O jogador, assim como Júlio Baptista, atrasou a sua reapresentação ao Real depois de defender a seleção e ficou de fora da derrota por 2 a 1 para o Espanyol, no último sábado pelo Campeonato Espanhol.

– Falei a verdade para o Schuster, disse que eu e o Baptista não pudemos chegar. Infelizmente não jogamos e ficamos tristes com isso. Mas creio que tenho a confiança do meu treinador e vou tentar trabalhar bem para retribuir esta confiança que ele vem me dando jogando boas partidas – explicou.

Robinho disse que pode melhorar ainda mais quando perguntado se a partida contra o Olympiacos foi a sua melhor com a camisa da equipe espanhola.

– Foi uma atuação boa, mas eu não me contento com isso. Posso evoluir ainda mais e espero jogar a próxima partida da mesma forma ou ainda melhor – concluiu o atacante.

GAZETA PRESS
EFE / 

Robinho espera evoluir ainda mais no Real Madrid
Foto:  EFE


Notícias Relacionadas

25/10/2007 10h19min
Robinho se diz orgulhoso por atuação no Real Madrid
24/10/2007 20h48min
Schuster comemora boa atuação de Robinho contra Olympiacos
24/10/2007 18h37min
Robinho faz dois e Real Madrid bate Olympiakos
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.