| 23/10/2007 14h
O paulista André Miele e o gaúcho Lucas Engel não deram chance ao azar e atropelaram seus adversários na estréia do I Terra Ville Open de Tênis, torneio da série future que segue até o próximo final de semana no Belém Novo Golf Club, em Porto Alegre. Cabeça-de-chave número 2, Miele não tomou conhecimento do também paulista André Pinheiro e marcou 6/0 e 6/1. Na próxima rodada ele enfrentará o uruguaio Federico Sansonetti em busca de uma vaga nas quartas-de-final da competição válida pelo ranking mundial da ATP.
– O placar não demonstra o que foi o jogo. Tive que começar atacando bastante e pegando mais confiança. Agora é preciso pensar na próxima partida, pois não conheço muito o adversário e num torneio deste nível qualquer um pode te surpreender – disse Miele, embalado por ter chegado à final do torneio future de Arapongas, no Paraná, no último final de semana.
Já o gaúcho Lucas Engel repetiu a fórmula de ataque para impedir qualquer reação vinda do outro
lado da quadra. O tenista de
Novo Hamburgo venceu sem dificuldades o paulista Rodrigo Guidolin, aumentando para cinco vitórias no retrospecto de seis jogos contra este adversário.
– Joguei bem e procurei manter o foco em cada ponto e deu certo a estratégia de atacar um pouco mais no meu saque. Aliás, hoje deu tudo certo em quadra – avaliou Engel, cabeça-de-chave número 6.
Na próxima rodada ele enfrentará o espanhol Adolfo Gomez-Pinter.
– Acho que será um confronto bem diferente, bem mais complicado. Mas estou confiante e pronto para correr bastante dentro de quadra – disse Engel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.