| 22/10/2007 10h42min
Passada a vitória de 3 a 0 sobre o Juventude, o técnico Abel Braga já começa a projetar a vida do Inter para o jogo do próximo domingo, contra o Paraná, em Curitiba. Junto com o auxiliar Robertinho, Abel observou o Paraná na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, e destacou as qualidades do adversário.
– Eu lembro que o jogo contra o Paraná no ano passado foi complicado por causa da chuva. O Renan não enxergava a bola e perdemos lá por 1 a 0, num resultado injusto. Agora o Paraná está em uma situação muito complicada. O Robertinho foi ver o jogo em São Paulo e é um time que tem um meio-campo de meninos, que marca e sabe jogar. Tem dois atacantes, dois meias e dois volantes, numa coisa bem definida.
Para o técnico, enfrentar um adversário em situação desesperadora na tabela de classificação é uma tarefa complicada. O Paraná é o 18º colocado no Brasileirão.
– Esse tipo de jogo é o pior, pois pela situação deles sabemos que a coisa não será "pêra doce". Mas nós não vamos mudar a nossa postura e vamos lá para tentar a vitória – afirma.
Para a partida contra o Paraná, o Inter deverá contar com a volta do zagueiro Sorondo, que cumpriu suspensão no domingo. Orozco volta para o banco de reservas.
A informação é do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.