| 19/10/2007 18h22min
Terceiro colocado na sessão da tarde dos treinos livres desta sexta-feira, o brasileiro Felipe Massa ficou satisfeito com o rendimento de sua Ferrari em Interlagos. Apesar de destacar que as mudanças na condição de pista não permitiam fazer uma análise exata da situação, ele destacou que o trabalho começou da melhor maneira possível.
– Foi um bom dia. Mas é difícil dizer porque as condições estavam muito complicadas. Começamos com chuva de manhã e tivemos asfalto úmido à tarde. Mas a pista foi melhorando a cada volta – avalia.
Para o brasileiro, ainda é cedo para tentar fazer qualquer tipo de prognóstico em relação ao qualifying ou mesmo à prova de domingo.
– É difícil dizer quem tem aquele décimo a mais no bolso, comparando Ferrari com McLaren. Espero que sejamos nós – afirma o piloto.
Antes de fazer sua avaliação do carro, porém, Massa fez questão de elogiar as reformas feitas no circuito paulista. Lembrando os problemas constantes que as ondulações de Interlagos ofereciam aos pilotos, o brasileiro acha que desta vez a mensagem passada pela organização foi positiva.
– É momento de dar parabéns para as pessoas que trabalharam bastante. Espero que a gente continue assim. Que quando precise melhorar, melhore bem, para mostra até para os outros países que a gente tem capacidade de fazer ótimas coisas – opina.
Massa marcou 1min13s075 na melhor de suas 28 voltas. O mais rápido foi Lewis Hamilton (1min12s767), seguido por Fernando Alonso (1min12s889). No treino da manhã, o brasileiro havia ficado em segundo, atrás de seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.