Notícias

 | 18/10/2007 08h53min

Magrão motivado para enfrentar o Juventude

Volante quer marcar o terceiro gol com a camisa colorada

O volante Magrão está em momento ascendente no Inter. Contratado para resolver os problemas na contenção do meio-campo colorado, o jogador demorou a entrar em forma e alcançar a titularidade. Agora, já começa a se firmar como um jogadores mais importantes do time, tendo inclusive marcado gols contra América-RN e Corinthians.

Contra o Juventude, Magrão não esconde o desejo de marcar o seu terceiro gol pelo Inter.

– Tenho ouvido muito sobre o clássico. Todos dizem que a rivalidade é muito grande. Estou bastante confiante e motivado para o jogo. Se der, vou deixar a minha marca – promete.

Segundo o jogador, desde o início da sua carreira, em 1995, no São Caetano, a história se repete: depois de marcar pela primeira vez, costuma encaixar uma seqüência de gols. Foi assim no São Caetano, Palmeiras, Corinthians e Yokohama Marinos (Japão).

– Isso tudo pode ser psicológico, mas eu acabo pegando confiança. Talvez por isso os gols saiam com mais facilidade. No Japão, por exemplo, eu custei a marcar o primeiro gol. Estava numa fase bem ruim, mas depois que consegui balançar a rede, repeti a dose em várias outras oportunidades – conta Magrão, autor de 11 gols pelo Yokohama Marinos.

A maioria dos 81 gols em 12 anos de carreira profissional foi marcada de dentro da área. Foram gols parecidos com os anotados contra América-RN e Corinthians. Contra o time de Natal, o volante desviou de cabeça após cruzamento de Gil. No Pacaembu, Magrão deixou sua marca em um lance de raça: depois de se antecipar ao zagueiro e quase caíndo, conseguiu completar no alto.

– Meus gols são sempre nos rebotes, naquelas bolas respingadas no interior da área. Tenho o trabalho de desviar para dentro – observa.

Agora, o objetivo de Magrão é melhorar o seu aproveitamento nos chutes de longa distância.

– Estou treinando muito os chutes de fora da área. O Leomir (auxiliar técnico) me incentivou a arriscar mais de longe – revela.

Wander Roberto / Vipcomm

Magrão é saudado pelos companheiros após marcar contra o Corinthians
Foto:  Wander Roberto  /  Vipcomm


Notícias Relacionadas

18/10/2007 08h40min
Negociação de Pinga pegou Abel de surpresa
17/10/2007 22h35min
Inter busca meia para o lugar de Pinga
17/10/2007 19h03min
Elder Granja está recuperado e deve jogar contra o Juventude
17/10/2007 12h21min
Piffero admite possível saída de Pinga
17/10/2007 07h30min
Falta de atenção tirou o Inter da briga pela vaga à Libertadores
16/10/2007 19h59min
Caso Marcão será avaliado pelo STJD na quinta-feira
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.