| 11/10/2007 10h10min
Após vários dias parados por falta de ondas, os surfistas voltaram ao mar nesta quinta para a disputa do WCT de Mundaka, na Espanha. Os brasileiros foram bem na terceira fase: Bernardo Miranda, Victor Ribas e Adriano de Souza venceram suas baterias e avançaram para as oitavas-de-final da competição. Apenas Rodrigo Dornelles perdeu e teve que abandonar a competição. As informações são do site GloboEsporte.com.
Bernardo Miranda foi o primeiro brasileiro a entrar na água nesta quinta na segunda bateria. Por uma diferença pequena, Bernardo superou o australiano Adrian Buchan. O brasileiro somou 14,00 pontos enquanto o australiano fez 13,67.
Na sexta bateria do dia, Victor Ribas marcou 11,00 pontos e superou o australiano Tom Whitaker, que somou 10,50. Na bateria seguinte, Rodrigo Dornelles não teve a mesma sorte e acabou perdendo para o australiano Luke Stdeman. O brasileiro fez 12,23 contra 15,84 do australiano.
Adriano de Souza foi o quarto brasileiro a entrar na água e o terceiro a se classificar para as oitavas-de-final da competição. Mineirinho venceu o australiano Josh Kerr por 13,66 a 10,47.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.