| 09/10/2007 14h55min
Nos últimos três anos, a Federação Catarinense de Tênis esteve sob a presidência do florianopolitano Ricardo Murilo Pereira, eleito nesta segunda para continuar à frente da entidade por mais um mandato.
Os demais membros da diretoria são: Carlos José Alves (Financeiro), Abelardo Lunardelli (Relações Esportivas) e Rafael Westrupp (Técnico)
A equipe veio de um grupo que há oito anos está à frente dos trabalhos da FCT e terá mais um mandato para colocar em prática o plano de desenvolvimento integral do tênis em Santa Catarina, iniciado em 2000, quando Jorge Lacerda da Rosa assumiu a presidência.
Entre as realizações dos últimos anos estão os quatro confrontos de Copa Davis realizados no Estado, a criação e efetivação de projetos de tênis comunitário em diversos municípios.
Além disso, também integram o leque de atividades realizadas nesta gestão a realização de circuitos brasileiros de tênis profissional, de torneios internacionais de tênis profissional masculino e feminino, de circuitos infanto-juvenis, adultos e seniors, de cursos de capacitação para treinadores e árbitros do Estado, entre outras.
Novo mandato
Para os próximos quatro anos, a nova diretoria prevê a continuidade dos projetos e dos circuitos que já integram o calendário do tênis catarinense, brasileiro e internacional.
O grupo também busca a criação de projetos inovadores de inserção do tênis nas escolas particulares, capacitações regionais e aproximação com os clubes, consultoria na gestão e organização do tênis, dentre outras ações que completam as metas de desenvolvimento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.