| 24/09/2007 19h30min
Depois que a gravação de uma conversa telefônica entre o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e Renato Duprat, dirigente da MSI – parceira do clube paulista – dizendo que o título de 2005 do Timão foi conquistado de forma ilegítima, a questão da anulação dos 11 jogos do Brasileirão daquele ano voltou à tona. Para o ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, aquele foi o único desfecho possível naquele momento e que sua decisão não prejudicou nenhum clube
– Aqueles times que tinham capacidade e que venceram os jogos que foram anulados tinham que fazer da mesma forma dentro de campo. Se não fizeram no campo, das duas uma: ou não tiveram capacidade técnica para vencer, ou a partida foi manipulada – afirmou Luiz Zveiter.
Luiz Zveiter não se sente atingido pelas declarações de Alberto Dualib na conversa gravada pela Polícia Federal. O ex-presidente do STJD deseja saber o que o ex-dirigente corintiano quis dizer com a palavra roubado:
– Eu gostaria que este senhor viesse a público esclarecer o que ele queria dizer em relação a anulação dos jogos. Se eu soubesse a intenção dele eu poderia responder a altura – disse Zveiter.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.