| 10/09/2007 12h57min
O diretor esportivo da Ferrari, Jean Todt, disse nesta segunda que a imagem da Fórmula-1 já está muito arranhada com o caso de espionagem que envolve a McLaren e sua própria equipe. No entanto, ele afirmou que é necessário ir até o fim e descobrir toda a verdade.
– Isto já aconteceu no atletismo, no ciclismo, com medalhistas olímpicos, e agora está atingindo a F-1. É algo que mancha a credibilidade do esporte, mas é nosso dever ir até o fim e mostrar a verdade. Ela virá à tona – diz Todt, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".
O francês também disse que o time italiano manterá suas ações na Justiça italiana e inglesa, independentemente do resultado da reunião do Conselho Mundial da FIA nesta quinta, que julgará esportivamente o caso, conforme publica o GloboEsporte.com.
– Para nós isto é algo muito sério e seguiremos na Itália. Também vamos prosseguir com nossa ação na justiça inglesa. Sobre o caso da FIA, não vou fazer
nenhum comentário ainda porque não sabemos
qual será o resultado da reunião e não quero me antecipar a nada – completou.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.