Notícias

 | 07/09/2007 16h58min

Jihad Khodr é eliminado do WQS em São Francisco do Sul, norte de SC

Atual campeão brasileiro não passou da primeira bateria

Jihad Khodr chegou a São Francisco do Sul, norte de Santa Catarina, com um currículo invejável para a disputa do WCT (segunda divisão do surfe), na Prainha. Porém, o que se viu foi a eliminação prematura do atual campeão brasileiro.

Segundo informações do GloboEsporte.com, Jihad terminou em último, com 7.43, e saiu da água ainda antes do término do tempo da bateria, sem falar com ninguém.

Gustavo Fernandes venceu a bateria com manobras fortes e consistentes conseguindo um somatório de 14.76. Beto Mariano também se classificou para a próxima fase, com 11.90. Paulo Henrique foi eliminado, com 9.10.

Ex-tops do WCT’s
arrebentam na Prainha

Peterson Rosa é um dos destaques do WCT em ação no WQS de São Chico Quem comparece ao segundo dia do WQS 4 estrelas de São Francisco do Sul, nesta sexta-feira, feriado de Sete de Setembro, tem o privilégio de assistir ao um verdadeiro espetáculo. Boas ondas, vento e o sol, que apareceu por volta das 13h, contribuem para este grande dia, como também a presença ilustre de seis surfistas que já fizeram parte da elite mundial do surfe, o WCT.

Esbanjando a experiência que os anos de circuito mundial acumula, Fábio Silva, Yuri Sodré, Peterson Rosa, Guilherme Herdy, Yuri Sodré, Paulo Moura e Pedro Henrique têm objetivos diferentes nesta etapa de São Chico, mas todos usam de um mesmo artifício para conseguir pegar as altas ondas da Prainha e mostrar um surfe de primeira ao público presente, que retribui com aplausos a cada bela onda surfada. Para eles, a tranqüilidade que a experiência proporciona é fundamental na hora de escolher as ondas e encaixar as manobras.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.