Notícias

 | 04/09/2007 21h40min

Roni fica no banco contra o Juventude

Atacante do Cruzeiro está recuperado depois de três semanas fora

O atacante Roni está de volta ao Cruzeiro depois de três semanas de ausência. Nesta terça-feira, o jogador foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior e viajou com a delegação celeste para Caxias do Sul, onde a Raposa encara o Juventude pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Compondo o banco de reservas, o atleta garantiu não ver problemas em reconquistar a vaga entre os titulares.

Autor de sete gols ao longo da competição, Roni sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita na derrota por 2 a 0 para o Goiás, em 16 de agosto no Serra Dourada pela Copa Sul-americana, e perdeu os últimos cinco compromissos do clube (contra Goiás, Fluminense, Corinthians, Paraná e Palmeiras). Em seu lugar entrou Alecsandro, que marcou nove gols enquanto o companheiro de posição estava ausente.

– Ficar contundido é sempre ruim, ainda mais em um momento tão bom que a equipe está vivendo. Espero agora ganhar ritmo de jogo o mais rápido possível e voltar a atuar bem como antes – lamentou Roni, que agora quer retomar a boa forma.

Apesar de ter que começar no banco de reservas contra o time gaúcho, Roni encarou sem problemas a disputa pela titularidade.

– O nosso grupo é muito forte, não existe titular ou reserva. A equipe vem mudando muito e todo mundo tem jogado bem. Estava no time antes de sair, mas sempre respeitei quem ficava de fora e dava meu apoio aos que entraram no meu lugar – discursou.

Além de Roni, mais quatro atacantes foram relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida contra o Juventude. Além dos titulares Alecsandro e Marcelo Moreno, compõem o grupo Diego e Nenê.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.