| 22/08/2007 21h08min
Sempre polêmico, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, afirmou na noite desta quarta-feira em entrevista à Rádio Gaúcha que o clube foi roubado na derrota por 2 a 1 para o Inter, na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho de Juniores. Para sagrar-se campeão da categoria, o Tricolor precisa de uma vitória simples no Gre-Nal deste domingo.
– O Grêmio foi roubado ontem (terça-feira) no Beira-Rio. Nós fizemos dois gols legítimos. No segundo, na cobrança de escanteio, o goleiro do Inter agrediu um jogador do Grêmio. Só esse Jean Pierre (Gonçalves - árbitro da partida) não viu – atacou Pelaipe.
O assessor elogiou a postura do técnico Julinho Camargo, que, nas palavras do dirigente, foi muito ponderado nas entrevistas pós-jogo.
Também falou do novo zagueiro Matheus, contratado ao Ipatinga, dizendo que, a exemplo de Teco e William, que também passaram pelo clube mineiro, o novo defensor gremista é um atleta de muita qualidade. Matheus será apresentado oficialmente nesta quinta-feira e assina com o Tricolor até dezembro de 2008.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.