| 15/06/2007 13h12min
Um grupo de 200 torcedores que foi a Buenos Aires assistir ao primeiro jogo da final da Libertadores entre Grêmio e Boca Juniors retornou apenas nesta sexta a Porto Alegre. Indignados por não terem recebido os ingressos prometidos para o jogo na Bombonera, eles ameaçam processar a operadora de turismo Planalto.
– Foi um sonho que se tornou um pesadelo – resumiu um torcedor.
Consultada pela reportagem da Rádio Gaúcha, a empresa alegou que foi enganada por uma operadora argentina, mas que mesmo assim recebeu da direção do Boca a garantia que o torcedores entrariam no estádio, o que não ocorreu. A empresa promete ressarcir todos os torcedores com os valores dos ingressos, transporte e estadia.
Alguns torcedores, no entanto, não vão se contentar com o ressarcimento e irão exigir indenizações. Além da frustração de não poder acompanhar o jogo, eles alegam que foram furtados e agredidos por torcedores argentinos e viveram momentos de muita tensão em Buenos Aires.
– Não há preço que pague isso – disse um torcedor de Bento Gonçalves.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.