| 11/06/2007 22h52min
O empresário do zagueiro André Luiz, Toninho Silva, descartou nesta segunda um acerto com o Inter. Segundo o agente, a negociação com a diretoria colorada estava encaminhada, mas houve um recuo e o zagueiro deverá permanecer no Cruzeiro, onde não vem sendo aproveitado.
– Estamos conversando. Tinha tudo acertado com o Giovanni (Luigi, vice-presidente de futebol do Inter), mas nada foi fechado. Ele fez a oferta, o André Luiz aceitou e depois ele voltou atrás, diminuindo a proposta. O André está irredutível e não deve fechar – afirmou Silva.
Um dos motivos da permanência de André Luiz na Toca da Raposa é o empréstimo de Gladstone para o Sporting, confirmado nesta segunda pelo clube português. Como a diretoria celeste não deve procurar reforços para a posição, o ex-Santos e Benfica deverá ser reintegrado ao grupo pelo técnico Dorival Júnior.
Gladstone que chegou a defender a seleção brasileira sub-20. Ele deve chegar nesta quinta em Lisboa para fazer exames médicos e assinar o contrato.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.