| 01/06/2007 16h45min
Depois do empate fora de casa no último sábado contra o São Caetano, o Gama volta a jogar diante de sua torcida a partir das 16h deste sábado contra o Ituano, no Mané Garrincha, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time do Distrito Federal é o 13º colocado na tabela, com quatro pontos e franco favorito para o jogo, já que o Ituano é o único time que ainda não pontuou na competição e amarga a lanterna.
O técnico Roberto Cavalo, porém, segue com muitas dúvidas para definir o time. Na zaga, Fabrício, que veio do Unaí-MG, deve fazer sua estréia. No ataque, Nunes, expulso contra o São Caetano, cumpre suspensão e deve ser substituído por Val Baiano, que chegou na última terça.
O Gama, que tem a melhor defesa e o pior ataque da Série B (um gol nos dois setores) não está sendo cobrado pelo treinador pela falta de gols, já que ainda não repetiu uma escalação sequer nas três primeiras partidas da competição.
– Não posso cobrar do ataque porque não estamos conseguindo manter a mesma formação no setor. Agora que o time esta se ajeitando, vou poder avaliar melhor. Todas as trocas que venho fazendo aconteceram em virtude de suspensões e contusões – comentou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.