| 19/05/2007 19h35min
O Figueirense que encara o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Parque Antarctica, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, será bem diferente daquele que faz campanha histórica na Copa do Brasil, com a possibilidade de chegar à grande final.
Com a intenção de poupar alguns jogadores para o duelo decisivo com o Botafogo, quarta-feira, no Rio de Janeiro, a comissão técnica optou por utilizar um time misto.
Para os jogadores, apesar do desgaste da maratona de jogos que começou no Estadual, a prioridade é "ajudar o clube", seja da forma que for.
O meio-de-campo será formado pelos volantes Diogo Roque (estreante) e Wagner, além dos meias Peter (outro que estréia com a camisa alvinegra) e Pedro, que voltou esta semana de um período de estágio no Arsenal - desta vez, um diretor do clube inglês veio para o Brasil acompanhar o jogador, que deve ser contratado em breve. No ataque, Léo foi o escolhido.
A
zaga é o único setor que terá a presença de "titulares". O
goleiro Wilson e os zagueiros Chicão e Vinícius estarão em campo. O garoto Rafael Lima compõe o trio de zagueiros e nas alas jogam outros dois jovens provenientes das categorias de base: Lucas, na direita, e Vanderson, na esquerda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.