| 17/05/2007 19h03min
Admitindo que o time fez uma péssima apresentação contra o Defensor no Estádio Centenário, o Grêmio está retornando para Porto Alegre no final de tarde desta quarta. Apesar do resultado negativo no Uruguai, os jogadores ainda não jogaram a toalha e acreditam em uma virada no Olímpico. O meia-atacante Carlos Eduardo pede que os torcedores também tenham fé na classificação.
– Demonstramos muita determinação nos últimos quatro jogos, mostramos que a gente cresce nos momentos difíceis. Estamos bem conscientes do que fazer na próxima quarta-feira – revelou Carlos Eduardo.
O atacante Amoroso deve reforçar o ataque gremista na partida contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Pela necessidade de uma vitória com saldo de gols, é forte a possibilidade dele começar também contra o Defensor, pela Libertadores. Carlos Eduardo aprova a entrada do jogador que foi contratado recentemente pelo Tricolor.
– O Amoroso tem muita qualidade. Define muito bem. Sabe todos os caminhos no ataque e, se ele entrar ao meu lado, nos daremos muito bem – disse a revelação gremista.
O goleiro Saja machucou o ombro no lance que ocasionou o segundo gol do Defensor na partida de quarta. Ele irá ficar de fora contra o Fluminense. Sandro Goiano continua sentindo uma contratura nas costas e será poupado. Edmilson fica mais 20 dias parado.
Mano Menezes deve escalar uma equipe mista contra os cariocas no fim de semana. Lucas deve atuar por pelo menos 45 minutos contra os cariocas. A intenção do treinador gremista é dar ritmo de jogo ao volante, que está parado desde a vitória de 4 a 0 sobre o Caxias, nas semifinais do Gauchão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.