| 16/05/2007 23h11min
O volante Lucas, do Grêmio, acredita que a vaga nas semifinais da Libertadores não está perdida. O atleta não atuou na derrota desta quarta por 3 a 0 para o Defensor em Montevidéu. Após assistir à partida pela televisão em Porto Alegre, ele disse que luta para se recuperar e participar do jogo de volta contra os uruguaios, no Estádio Olímpico.
– Não está nada perdido. Temos condições de fazer os gols necessários aqui para tentar a classificação. Vou tentar me recuperar o mais rápido possível, e acredito que domingo (na partida com o Fluminense pelo Brasileirão) eu já esteja à disposição do Mano (Menezes) para poder jogar, para tentar, na quarta, poder estar com melhor ritmo de jogo – disse o volante gremista.
Com a expulsão de Diego Souza no final da partida desta quarta, abriu-se a possibilidade de Lucas atuar armando o jogo ao lado de Tcheco. O volante lembrou já ter jogado nesta posição, mas ressalvou que Edmilson ainda não foi liberado pelos médicos.
– Já joguei alguns jogos como terceiro homem. Teve alguns jogos que jogou o Sandro, o Jeovâneo e eu – recordou. – Não sabemos o que o Mano pensa. O Edmilson está lesionado, não sabemos se ele terá condições de jogo. Então, temos de aguardar.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.