| 10/05/2007 19h57min
O grupo de jogadores se reapresentou nesta quinta para um treino regenerativo, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, quarta-feira à noite, que levou o time a inédita semifinal da Copa do Brasil.
O técnico Mário Sérgio não deve poupar ninguém para o duelo com o Atlético-PR. E os jogadores estão preparados para a primeira partida da Séria do Brasileiro, neste sábado, contra o Atlético-PR.
– Agora tem que pensar no Atlético-PR, é um campeonato muito difícil, mas a gente está ciente de que pode fazer uma boa campanha também – diz o capitão Chicão.
– Tem que começar muito bem. Temos que esquecer um pouquinho a Copa do Brasil e pensar no Brasileiro que é ainda mais difícil, até por ser mais longo – concorda o meia Cleiton Xavier.
Nem o cansaço da maratona de jogos importantes abala a confiança dos jogadores.
– Já vamos jogar no sábado, é um pouco complicado, mas é a situação que a gente está vivendo é esta, então a gente tem que se alimentar bem, desancar bem, para fazer um bom jogo contra o Atlético-PR e sair com a vitória – avalia Victor Simões.
O lateral Ruy e do zagueiro Edson, estão de volta depois de cumprirem suspensão automática no jogo contra o Náutico. Já os meias Carlinhos e Fernandes, que se recuperam de lesão muscular, não devem jogar. O zagueiro Rafael Lima também está machucado e é dúvida. Já os novos contratados, Diogo Roque, Vágner e Adriano Gabiru, ainda devem demorar um pouco para estrear.
– Se eu colocasse esses jogadores para atuar, estaria mostrando uma incoerência muito grande com o meu grupo de trabalho. Aqueles que chegaram vão ter que treinar muito para entrar no time. Eles têm que mostrar para mim que estes jogadores que estão jogando são inferiores a eles – diz o treinador.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.