| 04/05/2007 19h37min
Convocados pelo técnico Wanderley Luxemburgo, o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-direito Denis, que deverão passar por cirurgia no joelho esquerdo na próxima quarta-feira, chegaram a Atibaia no final da tarde desta sexta-feira. Juntos, os atletas ficarão concentrados com o grupo até a decisão contra o São Caetano, no domingo.
Como deverá ficar até oito meses afastado dos campos, Antônio Carlos recebeu a sugestão do técnico Wanderley Luxemburgo de integrar sua comissão técnica ao lado de Serginho Chulapa e Nei.
Aos 38 anos, o zagueiro, campeão paulista por São Paulo, Corinthians e Palmeiras, poderia se acomodar e aceitar o convite. Com personalidade forte, no entanto, Antônio Carlos descartou pendurar as chuteiras antes de ter a certeza do que acontecerá depois da cirurgia. No momento, o jogador pensa apenas em ser campeão pelo Peixe.
– Sinceramente ainda não pensei nisso e nunca falei que iria me aposentar agora. Ainda não falei com o Joaquim (Grava, médico do Santos) e não sei quantos meses ficarei de fora. Antes quero pensar no jogo contra o São Caetano e torcer para meus companheiros reverterem a situação. Depois quer operar, iniciar a recuperação e ver no que vai dar – avisou.
Abordado sobre o convite informal de Luxemburgo para integrar sua comissão técnica, Antônio Carlos admitiu ter se sentido lisonjeado, mas, com elegância, recusou a oferta. Pelo menos por enquanto.
– Será um prazer fazer parte da comissão técnica do Wanderley futuramente, mas agora eu não posso falar nada, até porque não fui operado ainda.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.