Notícias

 | 02/05/2007 20h09min

Roth se irrita com desempenho dos titulares

Treinador está preocupado com a estréia do time no Brasileirão

Se evitou criticar o time após o empate sem gols com o Silva Jardim, da Terceira Divisão do Campeonato Carioca, o técnico do Vasco Celso Roth perdeu a paciência com os titulares após o 0 a 0 com os reservas no coletivo desta quarta-feira. O treinador demonstrou uma preocupação com o desempenho do Cruzmaltino na estréia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 13 de maio diante do América de Natal.

O comandante interrompeu as atividades por várias vezes para corrigir erros de posicionamento e cobrar maior movimentação da equipe, formada por: Cássio, Thiago Maciel, Fabio Braz, Jorge Luiz e Rubens Junior; Roberto Lopes, Amaral, Renato, Morais e Abedi; André Dias.

– O Celso Roth pára muito o treino para que a gente possa assimilar bem o que ele está colocando em prática. Ele sempre cobra atitude dos jogadores e todo mundo já entendeu o recado – explicou Fábio Braz.

O zagueiro ainda negou que exista um clima de insatisfação por parte do elenco devido ao excesso de treinos com a chegada de Celso Roth. A atividade da tarde desta quarta-feira durou três horas e meia.

– Essa cobrança já era esperada, assim como o excesso de trabalho, já que os objetivos traçados no início do ano, que era a conquista dos títulos do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, não foram alcançados – reconheceu.

Fora de campo, os atacantes Leandro Amaral e Romário estiveram em São Januário realizando trabalhos na sala de fisioterapia. O Baixinho ainda chegou a fazer um leve trabalho com bola.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.