| 19/04/2007 21h57min
Com a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, em plena Ressacada, o Avaí precisa fazer uma diferença de três para prosseguir na Copa do Brasil. Desafio para Sérgio Ramirez.
Caso o treinador volte de Belo Horizonte com outro mal resultado, ele não deve durar no comando azurra. A fúria da torcida no jogo da última quarta explodiu ainda no fim da etapa inicial.
Com o placar de 0 a 0, o Avaí jogando aquém da expectativa, os gritos de "burro" começaram a partir das cadeiras e arquibancadas do estádio. A reclamação é, principalmente, por manter a aposta em jogadores como João Rodrigo e Zaltron.
Nas ruas, os torcedores pedem mais qualidade nas contratações de atletas. A intenção da diretoria avaiana é a de trazer alguns reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em 12 de maio para o Leão - o time visita o Vitória, em Salvador. O clube pretende, ainda, dispensar seis atletas e fechar o plantel com até 28 atletas.
Nesta quinta, o preparador físico Beto Ferreira deixou a Ressacada. Ele deve ir para o Vasco da Gama, do treinador Celso Roth, com quem costuma trabalhar.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.