Notícias

 | 18/04/2007 22h49min

Furacão perde primeiro duelo contra o Atlético-GO

Resultado obriga time paranaense a vencer na Arena da Baixada

O Atlético-PR saiu em desvantagem contra seu xará Atlético Goianiense, perdendo por 3 a 1 no primeiro confronto entre as duas equipes, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida entre os rubro-negros foi disputada no Estádio Serra Dourada e obrigará o time da Baixada decidir a vaga na Arena da Baixada.

O time da casa começou a partida esboçando uma pressão. Logo aos dois minutos, Possato cruzou na área e Marcão conseguiu salvar antes da chegada do ataque. Um minuto depois foi a vez de Anaílson arriscar de longe e obrigar Cléber a defender em dois tempos.

O time paranaense equilibrou o jogo e, aos oito minutos, Evandro chutou forte e o goleiro goiano fez a defesa. Mas, aos 12, não teve jeito. Ricardinho fez grande jogada e lançou na área para Ferreira, que matou no peito, deixou a bola cair e tocou na saída do goleiro Márcio, abrindo o placar para o Furacão.

Mas a comemoração durou pouco. Aos 13 minutos, Anaílson aproveitou confusão na área e bateu firma para empatar para o Dragão. O gol animou o Atlético-GO, que chegou à virada aos 34 minutos. Gilson aproveitou cobrança de escanteio e tocou para o fundo das redes, para festa da torcida no Serra Dourada.

A segunda etapa começou um atraso por causa de déficit na iluminação. Com a bola rolando, o Furacão partiu em busca do empate, mas os donos da casa souberam se defender bem e ainda marcaram mais um aos 44 minutos, quando Roni aproveitou cobrança de escanteio para fechar o placar.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.