| 16/04/2007 23h28min
Os bolivianos do Real Potosí embarcaram nesta segunda-feira rumo ao Rio de Janeiro, onde na quarta-feira encaram o Flamengo pela rodada final da primeira fase da Copa Libertadores da América. Precisando do resultado positivo para classificar, o time mostrou bastante otimismo no embarque para o Brasil.
– Acho que estamos entusiasmados, com muita vontade e bastante motivação – explicou o vice-presidente do Potosí, José Ochoa. O dirigente ainda analisou que a equipe boliviana poderá alcançar um resultado positivo diante do Flamengo, em seu último jogo pela primeira fase.
Com os mesmos seis pontos do terceiro colocado Paraná Clube, o Real Potosí precisa vencer para consolidar a segunda colocação do Grupo 5 e avançar no torneio. Em caso de tropeço no Maracanã na quarta, o time boliviano passa a depender de uma derrota do Paraná para o lanterna Maracaibo para continuar na disputa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.